Quadro de vagas Lista
Segmento da Empresa VAGA Pré-requisitos
INDÚSTRIA E COMÉRCIO ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

AMBOS OS SEXOS, A PARTIR DE 25 ANOS, SUPERIOR COMPLETO SOMENTE FORMAÇÃO ADMINISTRAÇÃO OU CONTÁBEIS, EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE 05 ANOS.                                                                                                      COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: legislação trabalhista, e-Social, noções de direito trabalhista, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologanet, Homologações, SPED Folha, conectividade social, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores. Rotinas de arquivos digitais e físicos. Boa comunicação.                                                                                                                                                                                                   Imprescindível conhecimento em legislação trabalhista;
- Bons conhecimentos em legislação previdenciária;
- Conhecimento (contato direto) em sistema de cálculo de folha de pagamento Totvs);
- Conhecimento nos sistemas complementares a folha (SEFIP, Conectividade Social, CAGED);
- Ter relacionamento/contato com Sindicato, Caixa Econômica Federal, Receita Federal e outros órgãos públicos relacionados à área de Departamento de Pessoal;
- Preferencialmente conhecimento em TOTVS;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.).                                                                                                   COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Ética. Bom nível de relacionamento interpessoal, facilidade de adaptação às normas da empresa, flexibilidade de horários, quando necessário. Facilidade para trabalhar em equipe; Iniciativa e pro atividade; Detalhista e organizado; Perfil comunicativo.                                                                                                                  Essenciais:Capacidade de aprendizado contínuo. Organização. Visão integrada

DESCRIÇÃO DA ÁREA DE ATUAÇÃO:Responsável por todas as rotinas da folha de pagamento (empresa terceirizada);- Responsável pelas admissões (exame médico, contrato de trabalho e demais documentos, cadastro nos sistemas internos necessários, inclusão de benefícios, abertura de conta salário, assinatura de documentos, digitalização, etc.); – Administração mensal (pedidos) dos benefícios de Vale Transporte e Vale Refeição; - Cadastro de PIS, quando necessário; – Pensão alimentícia; – Controle (cadastro no TOTVS) e acompanhamento do pagamento de impostos (INSS, FGTS, IR, guias sindicais, etc.); - Controle dos afastamentos (auxílio doença, licença maternidade, etc.);
- Controle de ponto eletrônico (coleta de marcações, acertos das divergências, controle de aprovações de horas extras, etc.); - Controle e planejamento de férias em conjunto com os gestores das áreas (recibos, assinaturas, etc.); - Responsável pelas demissões (rescisões, exame médico, baixa nos sistemas internos necessários, exclusão de benefícios, assinatura de documentos, arquivo, etc.);
- Homologação de rescisões no sindicato da categoria geral ou no sindicato da categoria do empregado; – Suporte em caso de reclamatórias trabalhistas (levantamento de documentação); – Distribuição de documentos necessários para clientes (funcionários alocados – tomadores); – Envio de provisões a Contabilidade (PLR e outros dados que não saem automaticamente do sistema de folha de pagamento) e demais informações solicitadas pela área; – Atendimento geral aos funcionários (pessoalmente, telefone, e-mail, chat) sobre dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13º salário, benefícios, etc; – Controle e acompanhamento (aprovadores) dos pagamentos via sistema do banco e financeiro (provisão); – Demais atividades relativas a um Departamento de Pessoal.                                                                                                        DESCRIÇÃO DO CARGO (Principais atividades): O cargo exige conhecimento profundo em legislação trabalhista, noções de direito trabalhista e previdenciário. Conhecimento das rotinas administrativas relacionadas às atividades.                                                                                                                                                                                                                          HORÁRIO: 07:00 ÀS 16:48 HORAS – SEGUNDA A SEXTA FEIRA                                                                                                             SALÁRIO INICIAL:SALÁRIO SERÁ INFORMADO EM  ENTREVISTA INICIAL COM A EMPRESA.                                                   VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, CONVÊNIOS COM FARMÁCIAS, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA E AUXÍLIO EDUCAÇÃO APÓS UM ANO NA FUNÇÃO.

INÍCIO EM MAIO/2017.


 

 

INDUSTRIA DE ESTOFADOS DISTRITO INDUSTRIAL COSTUREIRO (A)

AMBOS OS SEXOS A PARTIR DE 25 ANOS, NÍVEL MÉDIO, SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM COSTURA DE ESTOFADOS E SIMILARES.

HORÁRIO COMERCIAL DE SEGUNDA A SÁBADO ATÉ O MEIO DIA.SALÁRIO DA CATEGORIA + INCENTIVO

ÀREA DE SAÚDE - RESGATE ENFERMEIRO PCD PARA CADASTRO RESERVA-CANDIDATOS CONQUISTA E JEQUIÉ

Candidatos PCD (apresentar laudo com CID), ambos os sexos, até 35 anos, com nível superior completo em Enfermagem (e registro no Coren),desejável especialização em Emergência, UTI e Resgate, com experiência anterior de dois anos em Atendimento Pré-hospitalar, Emergência, UTI e Resgates, obrigatório possuir cursos na área: BLS, PHTLS  - Conhecimento em Urgência, Trauma, Equipamentos e Manobras de Extração Manual de Vítimas. , escala de trabalho 24 X 72Hs – remuneração fixa R$1800,00 + diária por plantão + transporte

DISTRIBUIDORA ESTAGIÁRIO SETOR ADMINISTRATIVO URGENTE

PREFERENCIALMENTE SEXO FEMININO, DE 21 A 26 ANOS, CURSANDO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS OU ECONOMIA NO TURNO NOTURNO, APENAS PARA ESTUDANTES DO 3º AO 5º SEMESTRE.

PACOTE OFFICE(DOMÍNIO EM PLANILHAS DE EXCEL), DESEJÁVEL EXPERIÈNCIA ANTERIOR EM SETOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO.

CARGA HORÁRIA DE 30 HORAS SEMANAIS NOS HORÁRIOS DE:

08:00 AS 16:00 OU 10:00 AS 18:00 HORAS.

BOLSA ESTAGIO DE R$700,00 + VALE TRANSPORTE (MEIA PASSAGEM) + VALE ALIMENTAÇÃO

ÀREA DE SAÚDE RESGATISTA PARA PCD COM O CID

SEXO MASCULINO, ATE 43 ANOS, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, HABILITAÇÃO D, EXPERIÊNCIA COM RESGATE, URGENCIA E EMERGENCIA, INDISPENSÁVEL CURSO MOOP, APH E CVE, ESCALA DE 24/72, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. SALÁRIO Rs1.088,81 + PACOTE DE BENEFÍCIOS.

CLÍNICA VETERINÃRIA TÉCNICO DE ENFERMAGEM PARA CLÍNICA VETERINÁRIA

SEXO MASCULINO, A PARTIR DE 23 ANOS, SOMENTE COM O CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM, PARA AUXILIAR MEDICO VETERINÁRIO EM PROCEDIMENTOS CIRURGICOS E ATENDIMENTO.

EXPERIENCIA COM APLICAÇÃO DE VACINAS, INJEÇÕES, CURATIVOS, ETC.

SOMENTE COM DISPONIBILIDADE PARA O TURNO DA NOITE, NÃO FUMANTE

SALARIO 1.000,00 + PLANTÃO

SEGUNDA A SABADO

TRANSPORTADORA E LOGISTICA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

PREFERENCIALMENTE SEXO MASCULINO, DE 25 A 40 ANOS, FORMAÇÃO EM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, DOMÍNIO AVANÇADO EM EXCEL, CNH B, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE SEGURANÇA DO TRABALHO NO MÍNIMO 2 ANOS. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS. REMUNERAÇÃO: R$2.000,00 + BENEFÍCIOS

 

DISTRIBUIDORA AUTO PEÇAS VENDEDOR TRAINEE (FERISTA)
SEXO MASCULINO, DE 21 A 30 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR CURSANDO ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, CONTÁBEIS, MARKETING (DESEJÁVEL CURSANDO À DISTÂNCIA)​, OBRIGATÓRIA CNH B DEFINITIVA, DOMÍNIO INTERMEDIÁRIO EM PLANILHAS EXCEL, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM VENDAS EXTERNAS, PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS EM CIDADES DO SUDOESTE DA BAHIA (COM PERNOITE ENTRE TERÇA A QUINTA-FEIRA). REMUNERAÇÃO INICIAL

R$1.315,64 + Bonificação

​ (APÓS O 3o MÊS DE EXPERIÊNCIA)​

*+ Vale Refeição + Veiculo da Empresa + Plano de saúde co​-​participativo

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