Lista

Rubens Carvalho ministra palestra na Campanha Fim de Ano Nota 10 da CDL de Guanambi – Ba.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi, na noite da última sexta-feira, na área de lazer do Clube de Campo, realizou, com brilho e entusiasmo, a entrega da premiação da campanha Fim de Ano Nota 10. A cerimônia ministrada pela Jornalista Neidelu, contou com a presença dos ganhadores da promoção, dos Diretores da CDL, Alvisa Prates – Presidente, Alex Martins – Diretor Administrativo, Ivanaldo Fernandes – Diretor de SPC, Gláucia Araujo – Diretora de CECOB, Ediléia Nunes – Diretora de Marketing, o Presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Costa, do Gerente Admistrativo da Rodaleve, Cláudio Duque, empresários associados (dentre os quais com destaque a Sra. Lecirene Donato pelo belo depoimento fomentando a sua participação na campanha), funcionários da CDL, imprensa local e outros convidados.

A Campanha CDL de Fim de Ano Nota 10 foi realizada no mês dezembro/2011, impulsionando as vendas do período, através da movimentação de mais de 300 mil cupons. Para a presidenta da CDL Alvisa Prates, a campanha foi bastante positiva; “A CDL de Guanambi, mais uma vez cumpriu o seu papel, realizando uma campanha bem proveitosa, que superou todas as expectativas, aumentando o número de vendas no comércio local e garantindo aos clientes satisfação em realizar suas compras de final de ano com direito a prêmios”. Concluiu.

Para surpresa dos lojistas, a CDL, em uma ação inédita, também realizou o lançamento da maior Campanha Promocional de Vendas da história de Guanambi, para 2012: “R$ 70.000,00 em prêmios distribuídos em 2 (dois) carros 0km, 1 (uma) moto 0km e mais 11 (onze) prêmios integrantes desta mega promoção, que numa roupagem bastante ousada, promete movimentar o comércio de Guanambi, durante 7 (sete) meses (maio a dezembro). Este novo formato permitirá que o lojista utilize mais artifícios para incrementar as suas vendas, além de ampliar as vantagens e benefícios para os consumidores que privilegiam o comércio de Guanambi.

Para fechar a noite com chave de ouro, o consultor Rubens Carvalho ministrou uma palestra aos presentes com o tema “2012: O melhor ano de vendas para Guanambi. Você faz parte desta história?”, realizando a exposição de idéias, planos e sugestões para que os empresários otimizem suas ações para o novo ano.
Um coquetel foi servido ao som da voz e violão de Minir Caldas, artista da terra.

Fonte: CDL de Guanambi – Ba.