Lista

Feche os olhos, veja além…

O nosso olhar às vezes perdido no mundo procura o que jamais encontraremos, por isso feche os olhos, não esteja preocupado com os outros, permita que as suas emoções fluam, que os seus sentimentos aflorem, permita-se encontrar consigo.

Não se esqueça que você é único e especial no universo, isso o torna diferente. E por que tentar ser igual aos outros, se você é o que é? E o melhor habita em você, não é visível aos olhos, assim feche os olhos – não se importe se aos outros isso pareça loucura, não tema expressar a sua essência.

Os momentos de inquietação, de conflito, de dificuldade podem tentar tirar você do seu melhor estado na busca do equilíbrio e paz interior. Talvez você se lembre das melhores coisas que já fez e que há muito tempo não faz, e das sensações e prazer que estas te trazem… talvez você se lembre que ser você é viver intimamente na integridade, é resgatar o melhor que existe no seu ser.

Feche os olhos e você vai ver…

Perceba, sinta o perfume – os cheiros que exalam, toque no que está ao seu redor e sinta a textura de cada coisa, sinta o perfume das flores e a sua elegância, sinta o seu perfume e a maciez da sua pele, se perceba. Sinta tudo o que conseguir sentir, ouça tudo o que é capaz de ouvir, mergulhe em suas sensações e emoções, faça desse o seu melhor encontro.
Se te ocorrer algo desconhecido, e certamente ocorrerá, desfrute do desconhecido, este pode ser o impulso necessário à completude, se te ocorrem desafios ou qualquer tipo de desconforto, não se esqueça que em toda jornada corremos risco e este é inerente a quem consegue enxergar com os olhos fechados, é o risco que se corre por permitir-se enxergar, ir além…

Talvez surjam sentimentos de indiferença e ou falta de sensibilidade de outrem, talvez surjam empecilhos, críticas – dúvidas. Lembre-se que quando você deixa fluir o melhor que existe em você, que quando você liberta os seus sentimentos e emoções, que quando o seu comportamento é ainda melhor, a sua percepção, o seu olhar sobre todas as coisas acontece de forma brilhante, o tão almejado sucesso se torna uma constante, pois é em você que ele habita, talvez os outros possam sentir – mas é você quem vive.

Feche os olhos, abra o seu coração…

Lembre-se do que te trouxe até aqui, os diversos caminhos, talvez muitas dificuldades – aprendizados e ensinamentos, e agora, neste exato momento, no presente é como se quebrando as barreiras da liberdade, do casulo que habita no seu interior você consiga voar e a partir de então fosse possível viver em plena felicidade e paz interior, assim permita-se fechar os olhos, permita-se ver além, com o seu coração.

 

Rubens Carvalho
Master Coach Sênior

 

www.flickr.com
Itens de IOMRH Vá para IOMRH galeria