Lista

Jovem Coach baiano vence 2º edição da Promoção Meu Coachtório

O jovem Professional & Self Coach Felipe Iom, estudante de  administração, foi o segundo vencedor da Promoção Meu Coachtório, que está premiando os donos dos Coachtórios  ”mais” caprichados com 50% de desconto na incrição para o 1º Congresso Brasileiro de Coaching-CBC,que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Coaching-IBC, de 24 a 27 de novembro, em São Paulo/SP .

Confira as imagens do Coachtório do Felipe e veja a entrevista com ele a seguir.

IBC- O que mudou, em sua vida pessoal e profissional, desde que fez sua primeira formação com o IBC?

O primeiro ponto transformador em minha vida com o Coaching foi o pessoal. A formação como Professional & Self Coaching, pelo Instituto Brasileiro de Coaching, permitiu uma imensa reflexão e autoconhecimento, hoje tenho uma nova forma de enxergar as coisas e as pessoas ao meu redor, focando sempre no positivo. Do lado profissional, o Coaching abriu portas para um mercado ainda pouco explorado – na minha região – e certamente será um diferencial para me tornar cada vez um profissional melhor, e mais qualificado.

IBC- Há quanto tempo atua como Coach e qual sua especialidade em coaching? Para qual público direciona seu trabalho?

Ainda sou novo na área de Coaching. Terminei a minha certificação no Professional & Self Coaching no dia 14 de agosto, em Salvador – Bahia. Com pouca experiência na área venho focando o meu trabalho nas pessoas mais próximas, em  ajudá-las, e  assim crescer aos poucos junto com elas.

IBC- Como o coaching  apoia sua profissão?

Como futuro Administrador, o Coaching me permitiu desenvolver habilidades e capacidades ainda pouco exploradas ou desconhecidas por mim mesmo. O Coaching me permitiu uma melhora nos relacionamentos e na resolução de possíveis problemas, além de tudo, o Coaching me permitiu enxergar de forma mais clara as minhas metas e objetivos, e a forma de como atingi-las.

IBC- Para finalizar, qual seu lema de vida como Coach?

“Conhecer, Amar, (co)criar. Não existe fórmula, é só acreditar.”

Fonte: IBC Coaching