Lista

ABC – Associação Baiana de Coaching

A Associação Baiana de Coaching foi criada no dia 09 de Julho de 2011 com o intuito de difundir o Coaching como uma atividade que facilita o atingimento dos objetivos e metas pessoais e profissionais, tendo alcance de alto desempenho nas equipes de trabalho ou grupos.

Presidida pelo Consultor Organizacional, Rubens Carvalho, a ABC tem sede na Rua Senador Theotônio Vilela, 110, Ed. Cidadela Center II, Sala 704, Bairro Cidadela, Salvador- Bahia.  A idéia de fundar a Associação partiu do encontro dos participantes que foram ao curso de formação da 1ª turma do Professional & Self Coaching realizado pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching na cidade de Salvador.

A ABC tem por finalidade estabelecer normas éticas para a prática do Coaching, desenvolver pesquisas e melhorias contínuas e ser uma entidade reguladora da atividade profissional no estado da Bahia. Tal associação fornece apoio e orientação jurídica aos associados, promovendo alianças e validações com instituições internacionais e nacionais de Coaching.

Fonte: Cristiane Neves, Relações Públicas do IOM